Momentos

O tempo pode apagar lembranças de um rosto, de um corpo, mas jamais apagará lembranças de pessoas que souberam fazer de pequenos instantes, grandes momentos!!!

sábado, 26 de novembro de 2022

Sabes amor do meu coração...

Sabes amor do meu coração...

Sabes amor do meu coração, 
A teu lado descobri a verdadeira felicidade.
E que entre o sonho e a realidade, 
Tu és a verdade e uma grande emoção.

Meu amor, há no meu coração, 
Um espaço que não dá para encobrir, 
Chama-se felicidade e que me faz sorrir,
Porque o querer-te, me dá essa opção.

Querer estar a teu lado meu amor,
Não é prender-te, é sim, querer dar-te a felicidade
E sei que tu também queres e que sou a tua flor.

O verdadeiro bem querer, traz a liberdade
De amar e ser amado, com todo o respeito.
E eu quero estar sempre a teu lado, essa é a verdade!!!

M.C.Duque


Sem comentários: