Momentos

O tempo pode apagar lembranças de um rosto, de um corpo, mas jamais apagará lembranças de pessoas que souberam fazer de pequenos instantes, grandes momentos!!!

sábado, 25 de fevereiro de 2023

Hoje quando acordei......

Hoje quando acordei, fui à janela.
Até o meu coração ficou cinzento,com o destempo,
Porque esperava muito ver o sol a entrar nela.
Mas não será por muito tempo......

Porque não sou pessoa de me deixar abater.

E penso: que lindo dia para contigo um café ir beber.
E para eu sair à rua, não vai ser um contratempo.
Olhei o céu e fiquei triste como o tempo.


Então, penso: visto o meu melhor sorriso.
Calço os meus mais lindos pensamentos
E cantarei uma linda canção, se for preciso.

Levo um penteado de palavras bonitas e serenas
E um maravilhoso sorriso nos lábios.
E a acompanhar-me, tu e um monte de ideias amenas.

M.C.Duque 

Sem comentários: