Momentos

O tempo pode apagar lembranças de um rosto, de um corpo, mas jamais apagará lembranças de pessoas que souberam fazer de pequenos instantes, grandes momentos!!!

sábado, 25 de fevereiro de 2023

Quisera eu.....

Quisera eu....

Quisera ser poeta e pegar no pincel.
Sonhar com uma vida melhor
E conseguir pôr no papel,
Tudo aquilo a que dou valor.
Para mim, ser poeta não é apenas escrever,
É sim, saber olhar e ler no infinito.
E saber interpretar o que está a ver,
Dando assim vida a todo o seu escrito.
Escrever com todo o amor e sentimento.
Saber fazer os outros felizes e não aborrecer,
Que ao lerem os meus escritos se sintam com alento
E poderem dizer: sim, valeu a pena ler.
Quisera ser poeta, sim...., ver a vida a renascer,
Dentro de quem me lê com alma e coração.
Trazer para o papel o que sinto de verdade e ver,
Que todos e cada um sentem neles emoção.
M.C.Duque

Sem comentários: