Momentos

O tempo pode apagar lembranças de um rosto, de um corpo, mas jamais apagará lembranças de pessoas que souberam fazer de pequenos instantes, grandes momentos!!!

domingo, 9 de julho de 2023

De repente.....

 

De repente, mas de repente, o céu
Se encheu de esplendorosa luminosidade.
E no meio dessa luminosidade, tinha um véu.
Olhei para ele e cheia de emoção, vi a tua face.

Fiquei feliz e totalmente extasiada,
Ao ver no céu, tamanha beleza.
Senti-me como se estivesse anestesiada.
Eu sei, foi um sonho e foi tamanha a dureza.....

Foi sim, tamanha a dureza,
Ao ver que afinal não era real.
Pois era tanta a vontade e a singeleza,
Que no meu coração, te vi ao natural.

Tudo isso porque e minha vontade é tamanha,
De te ter sempre comigo, mesmo ficando com rubor.
E acredita meu bem, que não é artimanha,
É que eu vejo-te sempre a toda a hora, meu amor.,

M.C.Duque 

Sem comentários: