Momentos

O tempo pode apagar lembranças de um rosto, de um corpo, mas jamais apagará lembranças de pessoas que souberam fazer de pequenos instantes, grandes momentos!!!

sábado, 15 de julho de 2023

Quando.....

 

Quando.....

Quando sonho coisas lindas e me embrenho
por montes, vales e floresta adentro,
sinto-me como se viesse de antanho e sempre
nestas paragens tivesse ficado dentro e,
isso faz-me sentir uma paz deliciosa e uma
tranquilidade, que até me sinto fora deste
nosso mundo.
Olho à minha volta e apenas vejo felicidade.
E no meio das flores e dos animais,
vejo um amor profundo!
É como se à minha volta, nada mais existisse.
Sinto-me qual gazela no meio do seu habitat,
com toda a sua liberdade.
Queria isso, sim, para este nosso mundo e
todos os seus valores se cumprissem.
E ver toda a gente a sorrir e a amar de verdade!!!

M.C.Duque

Sem comentários: