Momentos

O tempo pode apagar lembranças de um rosto, de um corpo, mas jamais apagará lembranças de pessoas que souberam fazer de pequenos instantes, grandes momentos!!!

quarta-feira, 14 de agosto de 2024

Caminhos da vida...

 

Caminhos da vida...

Caminhos percorridos, 
vividos com alma e emoção.
Na subida íngreme da vida, 
moram a perseverança e a felicidade, 
dentro do meu coração.
Da minha força, determinação e imaginação, 
vou fazendo um caminho novo e benéfico 
não só para mim, mas para quem me acompanha.
Então, para que a vida se torne mais leve, 
quero fazer:
das quedas dadas no caminho, uns passos de dança;
do medo de caminhar nos caminhos difíceis 
que a vida me dá, uma grande escada;
do sonho do caminho já percorrido e o 
que há a percorrer, uma ponte;
da continuação da procura do caminho certo, 
UM ENCONTRO!!!

E o que passou na minha vida, menos bom,
já não me lembro de nada!!!

M.C.Duque

Sem comentários: