Momentos

O tempo pode apagar lembranças de um rosto, de um corpo, mas jamais apagará lembranças de pessoas que souberam fazer de pequenos instantes, grandes momentos!!!

sábado, 3 de agosto de 2024

Os meus sonhos...serão impossiveis?

 

Os meus sonhos...serão impossiveis?


Sempre soube que tenho em mim,
Muitos e muitos sonhos.
Não sei o que será de mim,
Se não concretizar esses meus sonhos.

Acho e penso que tenho dentro de mim,
Todos os belos sonhos do mundo.
Serão impossíveis? Porém, quero a todos realizar sim.
E porquê? Porque quero ver toda a gente feliz, no fundo.

E para que toda a gente possa ser feliz,
Sei que não posso, nem devo cruzar os braços.
É preciso muito trabalhar, até na escrita, no que diz
Respeito a todos esses lindos sonhos por que passo!

M.C.Duque

Sem comentários: