Momentos

O tempo pode apagar lembranças de um rosto, de um corpo, mas jamais apagará lembranças de pessoas que souberam fazer de pequenos instantes, grandes momentos!!!

quinta-feira, 10 de setembro de 2015

Estou andando na areia à beira mar

Estou andando na areia à beira mar
O mar está sereno, mas escuro, pois é noite.
De vez em quando a sua água me vem molhar
Como que a convidar-me para que aqui pernoite

Fico mais um pouco a admirar tamanha beleza
E o meu pensamento segue a imensidão das águas
Vejo-me caminhar como se fora uma estrada, tenho a certeza
Sinto-me segura como se alguém me amparasse nas águas

Alguém me sopra ao ouvidos e me diz: és feliz
Neste momento sou totalmente feliz, porque não estou só
Alguém me acompanha, e ampara e me diz:
Tu nunca estás só. Vê bem o que te rodeia, olha só……

M.C.Duque

Sem comentários: