Momentos

O tempo pode apagar lembranças de um rosto, de um corpo, mas jamais apagará lembranças de pessoas que souberam fazer de pequenos instantes, grandes momentos!!!

quarta-feira, 16 de setembro de 2015

PARA TODOS OS MEUS AMIGOS

PARA TODOS OS MEUS AMIGOS
O importante é acreditar.
Não importa o que sou e sim o que quero ser.
Não importa onde estou, mas sim para onde quero ir.
Não importa o porquê, o importante é o querer.
Não importam as minhas mágoas, o mais importante são as minhas alegrias.
O passado… Guardo-o na minha lembrança.
Não quero nunca pensar em julgar.
Não vejo apenas… mas olho.
Não escuto… somente ouço.
Não toco… apenas sinto.
Acredito naquilo que mais quero.
E nada valerá sonhar, se não acreditar.
O mundo é uma reflexão.
Não quero ser só o seu espelho acreditando só num futuro.
E assim, encontrarei a paz para alcançar os meus sonhos.
Afinal, o que importa?
Eu importo. Se eu importo, logo os outros importam também!

Onde fui eu buscar este meu querer, este meu acreditar e esta minha força?
Ao meu MESTRE E SENHOR, JESUS CRISTO!
M.C.Duque

Sem comentários: