Momentos

O tempo pode apagar lembranças de um rosto, de um corpo, mas jamais apagará lembranças de pessoas que souberam fazer de pequenos instantes, grandes momentos!!!

sábado, 5 de setembro de 2015

Olhei o mar com as suas vagas calmas

Olhei o mar com as suas vagas calmas
Esperando ver o vosso rosto no meio delas
Fiquei triste, não vos vi, e chorou a minha alma
E no meio da multidão vos  procurei com todas as cautelas…..

De repente rejubilei, vi-vos e de alegria chorei
Não se chora só de tristeza, mas também de emoção
Só eu sei quando vos vi, o quanto me alegrei
E de quanta felicidade se encheu o meu coração

Ter um pai, ter uma mãe, é o melhor que a gente tem
Quando partem é uma dor, que só conhece quem a detém
Ter filhos é outra graça tão grande, que enche o coração de amor, par além
De amá-los e direccioná-los na vida, é a razão de um pai e de uma mãe

M.C.Duque

Sem comentários: