Momentos

O tempo pode apagar lembranças de um rosto, de um corpo, mas jamais apagará lembranças de pessoas que souberam fazer de pequenos instantes, grandes momentos!!!

terça-feira, 14 de junho de 2016

Era a rosa mais bonita que tinha no meu jardim...


Era a rosa mais bonita...que tinha no meu jardim, lembrei-me de a colher para ti, mas a roseira chorou.....
Era a rosa mais bonita...que tinha no meu jardim,  e eu queria ser uma rosa, para olhares só para mim.
Era a rosa mais bonita...que tinha no meu jardim, sorria, sorria, e nunca murchou......
E toda a gente que passava....a queria só para si
Era a rosa mais bonita...que tinha no meu jardim, queria dá-la a todos que amo.... mas como fazer?
Era a rosa mais bonita...que tinha no meu jardim. Ela  era só uma....e os meus amores são mais
Era a rosa mais bonita...que tinha no meu jardim, dá-la a todos que amo, seria para mim um prazer!
Era a rosa mais bonita...que tinha no meu jardim,  está  numa linda jarra, sozinha, não tem mais........ 
Era a rosa mais bonita...que tinha no meu jardim, com muito amor a dediquei à minha querida familia e aos meus verdadeiros amigos!!!

M.C.Duque

Sem comentários: