Momentos

O tempo pode apagar lembranças de um rosto, de um corpo, mas jamais apagará lembranças de pessoas que souberam fazer de pequenos instantes, grandes momentos!!!

terça-feira, 21 de junho de 2016

Leiria minha cidade!!!

Leiria minha cidade, que estás sempre no meu coração
Aqui nasci e fiz de ti,  minha cidade de eleição. viste-me nascer em Marrazes,
Que faz parte de ti, e onde cresci. Dentro de ti ó Leiria, trabalhei, estudei e me realizei.
Na minha juventude, percorria as tuas ruas com vigor, coragem e alegria. Agora o faço com emoção e amor!
Vejo os lugares onde fui mais feliz, e aqueles onde tanto o não fui, mas para mim Leiria, minha cidade de eleição,  estás sempre no meu coração.
Leiria dos meus encantos, tu és a cidade do Liz, para onde olho e vejo as suas águas e ouço o seu canto, começo também baixinho a trautear, e logo ao meu encontro vêm os passarinhos para me acompanharem  na melodia encantada, que traz a todos que te têm no coração, minha Leiria, a felicidade de viverem em terra amada e encantada.

M.C.Duque

Sem comentários: