Momentos

O tempo pode apagar lembranças de um rosto, de um corpo, mas jamais apagará lembranças de pessoas que souberam fazer de pequenos instantes, grandes momentos!!!

quarta-feira, 22 de junho de 2016

Hoje ao caminhar na rua.....

Hoje ao caminhar na rua, e ao olhar o rio, o meu pensamento levou-me para sítios longínquos, onde os rios tinham água cristalina, e nas suas margens, frondosas árvores dando uma serena frescura, e felicidade a quem por lá passava.

O céu azul brilhante, o sol com todo o seu esplendor e beleza, os pássaros voando em bando. Por vezes alguns olhavam para mim, e vinham pousar no meu obro cantando baixinho uma melodiosa canção, como se me estivessem a acarinhar.
Deixei-me ficar naquele ambiente paradisíaco, com a felicidade estampada no meu rosto! O sol começou a recolher ao seu ninho, dando lugar a uma lua brilhante e às estrelas cintilantes, dando ao céu um colorido maravilhoso. Oh…, como me estava a sentir bem naquele mundo mágico, onde só a felicidade imperava……
Ao chegar perto da ponte do rio, um carro apitou, fazendo-me regressar ao mundo real, e com saudades do mundo infelizmente irreal…..


M.C.Duque

Sem comentários: