Momentos

O tempo pode apagar lembranças de um rosto, de um corpo, mas jamais apagará lembranças de pessoas que souberam fazer de pequenos instantes, grandes momentos!!!

sábado, 30 de julho de 2016

A vida tem coisas boas. Temos que as saber viver....

Estava a fazer uma retrospecção da minha vida de alguns anos a esta parte, e lembrei-me de um dia que estava aqui em casa, um pouco nostálgica até, ouvindo musica francesa que um grande amigo me tinha enviado de França, e porque naquela altura por motivos de saúde já há algum tempo não podia sair de casa, pensei: vou-me arranjar, como se fosse sair, porque assim tenho a certeza que psicologicamente me irei sentir muito melhor! Se assim o pensei, melhor o o fiz! Entretanto tocou a campainha, era uma grande amiga nesse diame veio visitar, aliás, o que fazia muitas vezes, graças a Deus, porque no meio deste muito de ambição e falsidade, ainda há amigos verdadeiros. Os chamados amigos do peito! Quando me viu assim arranjada perguntou-me se ía ao médico. Expliquei-lhe que não, que me arranjara assim, para me sentir melhor, pois a nossa aparência também nos ajuda muito! Depois de estarmos um ouco a conversar sobre o assunto, chegamos à conclusão que, era uma boa terapia!!!
Não nos devemos deixar abater, em circunstância alguma da vida. A vida tem coisas boas, temos é que as saber viver!!!

M.C.Duque

Sem comentários: