Momentos

O tempo pode apagar lembranças de um rosto, de um corpo, mas jamais apagará lembranças de pessoas que souberam fazer de pequenos instantes, grandes momentos!!!

sábado, 16 de julho de 2016

Ser Catequista......

Fui catequista da Igreja Católica
Ao longo de quarenta anos da minha vida
Sempre com muita felicidade, e hoje melancólica
Dei-me de alma e coração, com a alegria devida.

Muitos rapazes e raparigas, me passaram pelas mãos
Eu fiquei, e alguns já partiram para o Pai
A todos com muito carinho, guardo no meu coração
Aos que partiram peço-lhes que se lembrem e peçam por mim ao Pai

Fico muito feliz quando algum deles por mim passa
E se lembra que fui sua catequista
Ou me manda uma foto desses tempos, oh que graça
Tudo isso para mim, com a graça de Deus é uma conquista!!!!


M.C.Duque

Sem comentários: