Momentos

O tempo pode apagar lembranças de um rosto, de um corpo, mas jamais apagará lembranças de pessoas que souberam fazer de pequenos instantes, grandes momentos!!!

terça-feira, 19 de julho de 2016

AÇÚCAR, DOCE AÇÚCAR

AÇÚCAR, DOCE AÇÚCAR!

Numa das nossas escolas, um certo dia, a professora daquela turma de crianças do quarto ano, perguntou-lhes quem saberia explicar quem é Deus? Depois de um silêncio absoluto na sala, uma das crianças levantou o braço e disse: - Deus é o nosso pai, Ele fez a terra, o mar e tudo o que está nela; e fez-nos como filhos Dele. A professora, querendo buscar mais respostas, foi mais longe:- Como é que vocês sabem que Deus existe, se nunca o viram? A sala voltou a ficar novamente toda em silêncio... Pedro, um menino muito tímido, levantou as mãozinhas e disse:- A minha mãe disse-me que Deus é como o açúcar no meu leite que ela faz todas as manhãs. Eu não vejo o açúcar que está dentro da caneca no meio do leite, mas se ela o tira, fica sem sabor. Deus existe, e está sempre no meio de nós, só que não o vemos, mas se Ele sair de perto, a nossa vida fica...sem sabor. A professora sorriu, e disse:- Muito bem Pedro, eu ensinei-vos muitas coisas, mas tu ensinaste-me algo muito mais profundo que tudo o que eu já sabia. Eu agora sei que Deus é o nosso açúcar e que está todos os dias adoçando a nossa vida! Deu-lhe um beijo e saiu muito surpreendida com a resposta daquela criança!
Pois É! A sabedoria não está no conhecimento, mas na vivência de DEUS nas nossas vidas, pois teorias existem aos milhares, mas doçura como a de DEUS, ai meus amigos, não existe ainda, nem mesmo nos melhores açúcares...
Tenham uma boa noite e continuação de uma boa semana! AH!.., e não se esqueçam de colocar "AÇÚCAR" nas vossas vidas!
COM MUITO CARINHO E MUITO AÇÚCAR, da vossa amiga,

M.C.Duque

Sem comentários: