Momentos

O tempo pode apagar lembranças de um rosto, de um corpo, mas jamais apagará lembranças de pessoas que souberam fazer de pequenos instantes, grandes momentos!!!

terça-feira, 27 de fevereiro de 2018

Amor lindo


Guitarra toca baixinho
Esta maravilhosa canção
Para o meu ouvir com carinho
E com toda a sua atenção
Hoje quero cantar uma cheia de amor
Para o homem que ilumina a minha vida
Quero fazê-lo muito feliz e sem temor
Pois o meu amor por ele é imenso e me sinto correspondida
O nosso amor é lindo
Como também é bem verdadeiro
Tem um caminho infindo
Que se chama amor, amor amor, a tempo inteiro
Meu amor, digo-te com toda a convicção
Foste e és o meu grande amor como mulher
Amo-te de verdade, de todo o meu coração
Os nossos corações estão unidos, haja o que houver

M.C.Duque

Sem comentários: