Momentos

O tempo pode apagar lembranças de um rosto, de um corpo, mas jamais apagará lembranças de pessoas que souberam fazer de pequenos instantes, grandes momentos!!!

sábado, 17 de fevereiro de 2018

Posso até ser.....

Posso até ser como as pessoas me vêm.
Posso até ser leve como uma brisa ligeira
Ou ser forte como uma ventania, que passa
É verdade!
Mas tudo isso depende de como as pessoas
Me vêm passar, com o seu olhar.
Mas, há alturas na vida,
Que eu sei que sou leve como a brisa ligeira
Outras há, que tenho que ser mesmo
A ventania que passa, umas vezes muito intempestiva,
Outras com um pouco mais de acalmia
Tudo isso depende, de como e quando
Os outros precisam de mim!
Precisarei eu também dos outros?
Sim, preciso.
E consoante as alturas, precisarei e muito!
Mas que para os outros,
Que eu seja também leve como a brisa ligeira,
E outras como a ventania que passa, mas em acalmia.....

M.C.Duque

Sem comentários: