Momentos

O tempo pode apagar lembranças de um rosto, de um corpo, mas jamais apagará lembranças de pessoas que souberam fazer de pequenos instantes, grandes momentos!!!

sexta-feira, 2 de fevereiro de 2018

Minha escola.......

Hoje ao abrir a minha janela
Vi a Escola Domingos Sequeira e a sua amplitude
No meu tempo, Escola comercial,e ao olhar para ela
Veio-me à ideia os meus tempos de juventude
Passei bons tempos naquela escola
Onde arranjei muitos amigos, que o são até hoje
E os trago sempre na minha sacola
Professores também os tive muito bons, e houve..
Alguns que me deixaram marcas no coração
Outros houve que coitados
Melhor fora que tivessem outra profissão
Enquanto os bons merecem ser elogiados
Não vou aqui dizer nomes porque não fica bem
E jamais quero aqui ferir corações
Do tempo que lá passei só posso dizer bem
Apenas quero dizer que tenho muitas e lindas recordações
M.C.Duque

Sem comentários: