Momentos

O tempo pode apagar lembranças de um rosto, de um corpo, mas jamais apagará lembranças de pessoas que souberam fazer de pequenos instantes, grandes momentos!!!

domingo, 20 de janeiro de 2019

Meu amor, quando te conheci.......


Meu amor...

Quando te conheci, e olhamos um para o outro, meu amor,
Logo me apercebi que eras a felicidade a chegar,
No entanto, fiquei angustiada e com temor
Que apenas fosse um sonho que viesse a acabar.

O sonho continua e a felicidade também.
Meu amor, sinto o mundo nas minhas mãos
Porque o maior bem que a gente tem
É o verdadeiro amor que vem de dentro do nosso coração

É saudável e salutar, viver assim feliz
Com tanto carinho e amor de verdade
Tenho agora na vida, tudo o que sempre quis;
Tu, meu amor, e toda a nossa felicidade!

M.C.Duque

Sem comentários: