Momentos

O tempo pode apagar lembranças de um rosto, de um corpo, mas jamais apagará lembranças de pessoas que souberam fazer de pequenos instantes, grandes momentos!!!

domingo, 27 de janeiro de 2019

Tu que olhas o que escrevo......


Tu que olhas o que escrevo
E gostas da escrita que vês,
Vou continuar, mas sim, me atrevo,
A ficar feliz por saber que me lês.

Para quem gosta de remexer as letras,
É muito gratificante constatar,
Que a sua tela feita de letras,
É vista e admirada e assim posso contar,

Para os meus vindouros,
Que durante o meu entrelaçar de letras e baladas,
Muita gente viu os meus tesouros,
Para minha alegria, nestas minhas caminhadas.

É poesia que me sai da alma e do coração.
E sempre que a começo a desenhar,
Sinto em mim, sempre uma grande emoção.
É como se uma criança eu estivesse a gerar

M.C.Duque

Sem comentários: