Momentos

O tempo pode apagar lembranças de um rosto, de um corpo, mas jamais apagará lembranças de pessoas que souberam fazer de pequenos instantes, grandes momentos!!!

terça-feira, 22 de janeiro de 2019

Posso parecer utópica......


Tal como o pintor gosta de manusear o pincel
Eu gosto de pensar e escrever
Mas amo passar tudo para o papel
Para quem quiser, me poder ler.

Sei que a minha poesia, por vezes é corrida
No entanto gosto muito de escrever assim
Pondo no papel as coisas sentidas da vida
Soltando todo o sentimento que há em mim

As coisas belas que ouço e vejo,
Ao meu redor e também na minha imaginação
Conseguir transmitir tudo o que almejo
Tudo o que sinto na alma e no coração

Posso parecer utópica, eu sei bem.
Mas para mim, o importante é o que me vai na alma.
Transmitir amor e simpatia, mas também
Ter esperança de viver num mundo unido e com calma

M.C.Duque

Sem comentários: