Momentos

O tempo pode apagar lembranças de um rosto, de um corpo, mas jamais apagará lembranças de pessoas que souberam fazer de pequenos instantes, grandes momentos!!!

segunda-feira, 25 de novembro de 2019

Cai a noite e sinto que o meu coração.......

Cai a noite e sinto que o meu coração
Está cheio de amor e uma grande emoção.
Sinto a natureza a trabalhar em mim, numa imensa união,
Como fazendo parte do meu todo, como se fora um bastião.
Noite que chega para aos corações trazer acalmia,
O que me faz sentir uma agradável e linda sensação.
Alivio, bem estar. Pensar que tudo está bem, oh que grande alegria!
Sentimentos que enchem de felicidade o meu coração.
E sobre a noite cai alguma chuva e ouço-a como uma melodia
Melodia linda, que me deixa cheia de lindos sonhos e ilusões.
Quem dera que todos eles eu os consiga realizar um dia,
Para poder gritar bem alto sou feliz e conquistei corações!
M.C.Duque

Sem comentários: