Momentos

O tempo pode apagar lembranças de um rosto, de um corpo, mas jamais apagará lembranças de pessoas que souberam fazer de pequenos instantes, grandes momentos!!!

sexta-feira, 29 de novembro de 2019

Sou utópica? Posso ser.......

As rosas que vous dou,
Não foram criadas no jardim,
São lindas como quem as criou.
E todas elas foram desejadas por mim!
Sairam com muito carinho, do meu coração,
Para todo o ser humano que respeite,
O seu semelhante com a devida atenção.
E que de ninguém se aproveite.
De todas as flores, são as rosas amarelas,
Que me fazem pensar na humanidade.
Porquê, eu não sei, mas os meus olhos caiem nelas.
E ao olhá-las, vejo o mundo, com a devida felicidade.
Sou utópica? Sim, posso ser.
Mas é a vontade férrea de ver,
Toda a humanidade feliz e ter,
Tudo a que tem direito, até ao seu anoitecer.....
M.C.Duque

Sem comentários: