Momentos

O tempo pode apagar lembranças de um rosto, de um corpo, mas jamais apagará lembranças de pessoas que souberam fazer de pequenos instantes, grandes momentos!!!

sábado, 27 de março de 2021

Hoje quero cantar uma canção de fraternal amor......

 

Guitarra, minha guitarra, toca baixinho,
Esta maravilhosa e sentida canção.
Quero cantá-la com muito carinho
E com toda a minha atenção.

Hoje quero cantar uma canção de fraternal amor,
Para toda a humanidade, que de a ouvir, bem precisa.
Anseio que a ouçam, com carinho, alegria e sem temor,
Pois o meu sentimento é sincero e minha ideia concisa.

O nosso povo (desprotegido) é triste, mas é lindo,
Como também acho que é bem verdadeiro.
E vai percorrendo, percorrendo, um caminho infindo,
Que se chama sofrer, sofrer, sofrer, a tempo inteiro.

E digo isto, com muita tristeza e toda a convicção:
Esta situação, toca-me bastante. Não sei se por ser mulher.....
Gostaria de ver todo o ser humano bem, de todo o meu coração
E um dia poder dizer bem alto: o povo está unido, tal como quer!

M.C.Duque

Sem comentários: