Momentos

O tempo pode apagar lembranças de um rosto, de um corpo, mas jamais apagará lembranças de pessoas que souberam fazer de pequenos instantes, grandes momentos!!!

sábado, 6 de março de 2021

Liberdade de caminhar......

 

Liberdade de caminhar....

Olho em frente e vejo o monte todo verdejante.
Então,, vou andando e caminho por ele adentro-
Sinto aquele cheirinho bom, com o ar puro e penetrante,
Fazendo-me sentir um ser totalmente livre e penso:

Que a liberdade que sinto em mim, de poder passear,
Entre estas maravilhosas árvores e flores multicolores,,
Me encanta a alma, dando-me tranquilidade e bem estar,
Que me enche o coração de felicidade e por todos de amor.

E porque, toda a natureza é uma bênção,
Não só para mim, mas para toda a humanidade,
Onde cada ser humano, enche o o seu coração
E para todos, deveria haver alegria, felicidade e liberdade!

M.C.Duque

Sem comentários: