Momentos

O tempo pode apagar lembranças de um rosto, de um corpo, mas jamais apagará lembranças de pessoas que souberam fazer de pequenos instantes, grandes momentos!!!

sexta-feira, 9 de abril de 2021

Eu quero.....

 

Eu quero ver todos muito bem e também ser feliz,
Com respeito, simpatia e toda a naturalidade.
Só assim, eu concebo a vida. E foi assim que eu sempre quis,
Ver em cada rosto, um sorriso feliz de verdade!

Porque não é o dinheiro, nem o vestir bem,
Que nos trazem a verdadeira felicidade.
Há coisas tão pequeninas, que nos fazem felizes, mas, também,
Com a arrogância dos homens, há muito mais fragilidade.

O amor aos irmãos, a paz, a união e a solidariedade,
São para mim, muito importantes para vivermos em a sociedade.
Quem dera que todos assim celebrassem com verdade
A vida assim nem que fosse por um instante. Que felicidade!

M.C.Duque

Sem comentários: