Momentos

O tempo pode apagar lembranças de um rosto, de um corpo, mas jamais apagará lembranças de pessoas que souberam fazer de pequenos instantes, grandes momentos!!!

terça-feira, 13 de abril de 2021

O vento com doçura.....

 

O vento, com sua doçura, sopra de mansinho
E com suavidade, vai batendo na minha janela.
E eu ouço-o, fico feliz e penso com carinho:
Se o vento me levasse apenas numa assopradela...

De certeza que ficaria a planar com o meu pensamento,
Nas coisas que o mundo tem para todos e ficaria muito contente.
Onde todos deveriam ser felizes, sem precisarem de argumento,
Para que não continuem as diferenças na maioria das gentes.

O meu pensamento vai planando ao sabor do vento.
E vejo tudo aquilo, que o meu coração quer e anseia ver.
Vejo coisas maravilhosas à minha volta, que me dão alento.
E o que mais quero ver neste sonho, é a felicidade de cada ser!

Vejo a alegria e o amor no rosto de toda a gente.
Mas anseio quero ver esse amor no teu olhar
E com a felicidade estampada no rosto, dizeres-me frente a frente:
Amo-te, amar-te-ei por toda a vida, neste nosso caminhar.

M.C.Duque

Sem comentários: