Momentos

O tempo pode apagar lembranças de um rosto, de um corpo, mas jamais apagará lembranças de pessoas que souberam fazer de pequenos instantes, grandes momentos!!!

sexta-feira, 16 de abril de 2021

O mar estava brilhante e muito calmo......


O mar estava brilhante e muito calmo,
Com as suas águas quase transparentes, muito lindas.
Eu olhava-as com emoção e delas estava a um palmo.
Ah...., como eu queria mergulhar naquelas ondas infindas.

Naquelas ondas azuladas e infindas,
Eu queria do fundo do meu coração, mergulhar
Entrar profundamente nelas, para ver as coisas lindas,
Que eu sei que há lá bem no fundo do mar.

Coisas que, para o bem de todos nós, a mão do homem
Mesmo com toda a sua sabedoria, ainda não foi capaz de estragar.
E, enquanto isso, aproveitemos, porque elas sozinhas, não somem
E assim as podemos admirar e o seu encanto, propagar!

M.C.Duque

Sem comentários: