Momentos

O tempo pode apagar lembranças de um rosto, de um corpo, mas jamais apagará lembranças de pessoas que souberam fazer de pequenos instantes, grandes momentos!!!

quinta-feira, 24 de junho de 2021

Dançar, ao som do vento......

 

O vento deixou-me um recado e sem parar
Disse-me: há alguém que te tem no coração
E quer ver-te dançar ao som do meu soprar
Oh....mas que recado maravilhoso! Que emoção....

Vesti o meu melhor vestido, que alegria
Dancei, dancei, tendo o vento como par.
E ao som do hino encantador, volto a dançar, até ser dia
E com o vento e o seu soprar, eu quero sempre dançar.

No caminhar da minha vida, eu gostaria,
De continuar a ter, uma fértil imaginação.
Para sempre percorrer o caminho com alegria
E ir dançando, dançando até encher o meu coração.

M.C.Duque

Sem comentários: