Momentos

O tempo pode apagar lembranças de um rosto, de um corpo, mas jamais apagará lembranças de pessoas que souberam fazer de pequenos instantes, grandes momentos!!!

quarta-feira, 2 de junho de 2021

É tempo de ser feliz....

 

É tempo de ser feliz....

É hoje...., é sempre.......
Tomo a réstia de sol,
que vejo no horizonte
e levo-a comigo......
No meu olhar,
mas sobretudo no coração.
Guardo a brisa ligeira,
que no meu rosto sopra
e em meus cabelos se aninha.....
Junto cantos de alegria,
dançando ao som
do trinar dos passarinhos.
Junto rosas das mais bonitas cores,
fazendo de tudo isto, um tesouro.....
Em cada dia.
E na minha dança de alegria,
procuro a quem tudo possa entregar.....
Ao mais pobre....
Ao mais pequeno...
A todos que dele necessitem!
Eu....tu....e quantos mais?.....
Por isso.....
Quero levar sempre o sol comigo,
fazendo da vida,
uma dança perene!!!

M. C. Duque

Sem comentários: