Momentos

O tempo pode apagar lembranças de um rosto, de um corpo, mas jamais apagará lembranças de pessoas que souberam fazer de pequenos instantes, grandes momentos!!!

terça-feira, 18 de outubro de 2022

A saudade....

A saudade....

A saudade, estes dias, bateu-me à porta.
Juro que não queria mesmo deixá-la entrar,
Mas a insistência foi tanta e licença tive que dar.
Recordou-me coisas boas e isso me conforta.

Coisas belas da minha infância e juventude,
Que me encheram o coração de felicidade.
Porque a nossa vivência serena nessa idade,
É caminho aberto para viver em plenitude.

Volta saudade, para me recorKindares coisas belas.
Deixar-te-ei entrar, sempre que me prometas,
Que me recordas coisas importantes e, por elas zelas.

Prometo que ficaremos sempre amigas
E ficarás sempre dentro do meu coração.
E abrir-te-ei sempre a porta, sem brigas!

M.C.Duque


Sem comentários: