Momentos

O tempo pode apagar lembranças de um rosto, de um corpo, mas jamais apagará lembranças de pessoas que souberam fazer de pequenos instantes, grandes momentos!!!

sábado, 22 de outubro de 2022

Meus tesourinhos....

Meus tesourinhos....

Tenho lindos cravos, tenho lindas rosas,
No meu maravilhoso jardim familiar.
Onde muito se ama, pois é o nosso lar.
E neste jardim, tenho mais cravos que rosas.

Jardim florido e belíssimo, que Deus me deu,
Que eu amo de todo o meu coração.
E com as flores, tento sempre viver em união
E ao amor, todo o meu belo jardim se rendeu.

São cravos, são rosas, são os meus tesourinhos,
Que enchem o meu coração de felicidade,
Enchendo o lindo jardim com carinho e abracinhos.

Jardim de cravos e de rosas, regado com muito amor.
Por isso, sempre muito viçoso, com as pétalas a sorrir.
E a minha felicidade vem do amor que sinto por cada flor!

M.C.Duque


Sem comentários: