Momentos

O tempo pode apagar lembranças de um rosto, de um corpo, mas jamais apagará lembranças de pessoas que souberam fazer de pequenos instantes, grandes momentos!!!

quarta-feira, 19 de outubro de 2022

Defenda-se do cancro da mama......

Defenda-se do cancro da mama......

Estou muito doente sim, eu sei.
Talvez um pouco por minha culpa.
E a toda a minha familia peço desculpa.
Vi sinais na minha mama e não me cuidei.

Peço a todos, sobretudo às mulheres corajosas,
Olhem bem e apalpem  as vossas mamas 
E se virem algo estranho, não façam dramas
Imediatamente dijam-se ao médico. Sejam ciosas.

E transmitamos esta grande preocupação,
À nossas amigas e sobretudo às nossas filhas.
Ter câncer da mama, faz sofrer até o nosso coração!

Por isso, em frente e sempre com todo o cuidado
Para ultrapassarmos este nosso grande inimigo.
Pois nenhuma de nós quer que seja este, o nosso fado!

M.C.Duque



Sem comentários: