Momentos

O tempo pode apagar lembranças de um rosto, de um corpo, mas jamais apagará lembranças de pessoas que souberam fazer de pequenos instantes, grandes momentos!!!

sábado, 11 de março de 2023

Confissão...

Confissão...

Como sempre meu amor, hoje pensei muito em ti.
Olhando para o céu, via a tua imagem.
Olhando na rua, via-te ali e aqui
E o meu coração foi-se enchendo de coragem,

Para te escrever estar carta, com calma,
Contando o que me vai no coração. Tudo o que sinto.
Por isso te confesso: quero-te muito e vem dentro da alma.
Te digo com toda a coragem e verdade, meu amor, eu não minto!

Neste nosso caminhar, não há coisa mais sublime que o amor.
Porque o amor, enche a nossa vida e o nosso coração.
E ao fazer-te esta confissão, aminha alma fica tão leve e sem temor. 
Porque te amo muito e tu me amas também, mas que emoção!

M.C.Duque

Sem comentários: