Momentos

O tempo pode apagar lembranças de um rosto, de um corpo, mas jamais apagará lembranças de pessoas que souberam fazer de pequenos instantes, grandes momentos!!!

segunda-feira, 27 de março de 2023

Olho em frente e o que vejo?....

Olho em frente e o que vejo?...

Que maravilhoso dia de sol está,
Para se andar a passear ao calor.
Por isso te digo, meu querido amor,
Quero-te a meu lado, faça chuva ou sol!

Olho em frente e o que vejo?
Gente com um semblante feliz, a passear.
E com muita vontade de dançar e cantar
A felicidade que sentem, querendo um beijo.´

É maravilhoso ver um franco sorriso,
No rosto de cada ser humano.
E que sempre assim seja, é o que é preciso.

Infelizmente assim não é, mas a minha imaginação....
Começa logo a trabalhar, para todos ver felizes,
E faz-me ver coisas que me enchem o coração.....

M.C.Duque







Sem comentários: