Momentos

O tempo pode apagar lembranças de um rosto, de um corpo, mas jamais apagará lembranças de pessoas que souberam fazer de pequenos instantes, grandes momentos!!!

domingo, 26 de março de 2023

Hoje, lindo dia.......

 

Hoje, lindo dia.......

Hoje quando acordei, fui à janela.
Até o meu coração ficou aos pulos com o tempo,
Mas sei não será assim por muito tempo......
Pois fiquei feliz, ao  ver tanto sol a entrar nela.

Mas como não sou pessoa de me deixar abater,
E para eu sair à rua, não vai ser um contratempo.
Olhei o céu e fiquei radiante como o tempo.
Pensei: que lindo dia para contigo um café ir beber.

Então, penso: visto o meu melhor sorriso.
Calço os meus mais lindos pensamentos
E cantarei uma linda canção, a acrescentar o sorriso.

Levo um penteado de palavras bonitas e serenas
E aquele maravilhoso sorriso nos lábios.
E a acompanhar-me, tu e as tuas palavrasbelas e amenas.

M.C.Duque 

Sem comentários: