Momentos

O tempo pode apagar lembranças de um rosto, de um corpo, mas jamais apagará lembranças de pessoas que souberam fazer de pequenos instantes, grandes momentos!!!

domingo, 9 de abril de 2023

De Ti Senhor, me vem o alento......

 De Ti Senhor, me vem o alento......

De Ti Senhor, me vem o alento.
De Ti Senhor, me chegam a força e a coragem.
De Ti Senhor, me vem o amor aos irmãos.
De Ti Senhor, me vem o sorriso que tenho nos lábios.
E as palavras certas para suavizar o coração.
De quem delas precisa.
De Ti Senhor, me vem todo o amor que tenho no coração.
De Ti Senhor, me vem a fé e a esperança num mundo melhor.
Por isso, sem Ti Senhor, nada sou………….
De Ti Senhor, me vem o alimento espiritual.
De Ti Senhor, me chegam ao ouvido estas palavras maravilhosas:
Minha filha, nada temas! Eu estou aqui, juntinho a ti. 
Eu estou contigo em todas as tuas aflições e alegrias e, 
quando pensas que estás sozinha, já Eu Te tenho no meu colo!!!

Louvado sejas Senhor, pelo amor que tens a toda a humanidade!
Por isso, os algozes Te mandaram matar, porque Lhe estavas 
a fazer frente e isso eles não queriam!
Queriam sim, cada vez mais poder sobre todos os homens, 
a fim de serem eles os deuses da terra!

Louvado Sejas meu Meu Mestre e Senhor Jesus Ressuscitado! <3

M.C.Duque 

Sem comentários: