Momentos

O tempo pode apagar lembranças de um rosto, de um corpo, mas jamais apagará lembranças de pessoas que souberam fazer de pequenos instantes, grandes momentos!!!

domingo, 30 de abril de 2023

Passear na nossa querida Mata.....

Passear na nossa querida Mata.....

Passear na nossa querida Mata e olhar o horizonte,
Dá-me uma sensação e um prazer indescritíveis.
Olhar em redor e ver tanta beleza, faz ponte,
Com o que sinto e sonho que conquisto impossíveis.
Continuo tudo a admirar e revejo toda aquela beleza,
Construída por Deus e também pela humanidade.
Quer dizer que no conjunto, tenho uma grande certeza:
Que tudo o que abarco no horizonte, é para mim uma felicidade.
Para além dessa felicidade, dá-me uma acalmia deliciosa.
Faz-me passar tempo deliciando-me a olhar estas maravilhas.
É para mim uma honra, poder contemplar toda esta obra grandiosa
E poder dizer com um sorriso: sou feliz, porque não só eu, mas tu …,as compartilhas.
M.C.Duque

Sem comentários: