Momentos

O tempo pode apagar lembranças de um rosto, de um corpo, mas jamais apagará lembranças de pessoas que souberam fazer de pequenos instantes, grandes momentos!!!

segunda-feira, 10 de abril de 2023

O meu coração sente....

O meu coração sente...

O meu coração sente a fragância,
Que vem de dentro do ser humano.
E sabe distinguir se é bom, ou faz dano....
Olha em redor e sente isso em abundância.

Quisera eu, sentir e ver em cada rosto,
A alegria de viver, através do seu olhar,
Do seu sorriso límpido como que a brilhar
E como que a dizer: de viver é assim que gosto!

Quando no outro há felicidade,
O meu coração logo sente,
Quando ela é mesmo de verdade!

Mas o meu coração também sente,
Quando há infelicidade,
Por muito que o povo queira andar para a frente!

M.C.Duque



Sem comentários: