Momentos

O tempo pode apagar lembranças de um rosto, de um corpo, mas jamais apagará lembranças de pessoas que souberam fazer de pequenos instantes, grandes momentos!!!

terça-feira, 20 de junho de 2023

Hoje ao ver o lindo pôr do sol

       Hoje ao ver o lindo pôr do sol

Hoje ao ver o lindo pôr do sol,
O meu coração se encheu de emoção.
Senti-me no paraíso, e não me senti só.
Tinha comigo o meu Senhor, que encheu meu coração.

Esta emoção ainda agora me acompanha,
Porque sinto a Sua Divina Presença dentro de mim.
Por isso quero subir a montanha,
Para abranger o mundo, e tê-lo pertinho de mim!

Poder dizer aos homens que Deus é amor!
Que o ódio e o desprezo, é só sofrimento,
Enquanto que o amor é belo e não traz dor.
Continua a ser sempre este o meu pensamento.

Quero continuar a sentir-me de Deus um instrumento,
Sendo como um lindo pôr do sol, que se vê em todos os lados.
Sentir que no meu caminhar, sou como o vento,
Que de mansinho leva aos outros os nossos recados.

M.C.Duque

Sem comentários: