Momentos

O tempo pode apagar lembranças de um rosto, de um corpo, mas jamais apagará lembranças de pessoas que souberam fazer de pequenos instantes, grandes momentos!!!

quarta-feira, 21 de junho de 2023

Marrazes minha terra amada...

 

Marrazes minha terra amada...
Nasci numa terra, que é um amor meu.
Que tem o lindo nome de Marrazes,
Muito amada por quem lá nasceu.
Terra de tradições e de pessoas audazes.
Nela nasci, nela me Baptizei.
Frequentei os meus primeiros anos de escola.
Em Marrazes cresci, e me casei.
Voltei à minha amada terra, sem nunca despir a sua camisola.
Marrazes, terra do meu coração.
Tem a Mata que é formosa,
Ao futebol, que é uma tradição
E a Filarmónica que é briosa.
É terra por Deus amada
E pelos seus habitantes também.
Faz parte de mim, até neste mundo eu não ser nada.
Terra linda, amada e de gente de bem!
M.C.Duque

Sem comentários: