Momentos

O tempo pode apagar lembranças de um rosto, de um corpo, mas jamais apagará lembranças de pessoas que souberam fazer de pequenos instantes, grandes momentos!!!

terça-feira, 6 de junho de 2023

Tenho saudades, meu amor....

 

Tenho saudades,meu amor tenho saudades....

Tenho saudades, meu amor, tenho saudades,
Dos tempos em que nos conhecemos.
Da amizade, passámos ao amor, mas que saudades....
O tempo passou e nem nos apercebemos,

Tenho saudades, meu amor tenho saudades,
Quando de mãos dadas passeávamos,
De olhos fixos um no outro, que felicidade!
O amor era louco, e nem pensávamos....

Tenho saudades, meu amor tenho saudades,
Quando à beira mar passeávamos, ao som das ondas que agradável.
E tu me segredavas “ como é bom amor, sentir esta felicidade”.
E eu te respondia: sim, meu amor é infindável!

M.C.Duque

Sem comentários: