Momentos

O tempo pode apagar lembranças de um rosto, de um corpo, mas jamais apagará lembranças de pessoas que souberam fazer de pequenos instantes, grandes momentos!!!

segunda-feira, 21 de agosto de 2023

Boa noite meu grande e lindo amor.

 


Boa noite meu grande e lindo amor. 


Boa noite meu grande e lindo amor. 
Cada dia que passa, te amo mais. 
O meu amor por ti, tem vida, tem cor,
Como uma flor bonita que  me deixa aos ais .

Quando é aveludada como a cútis de uma criança.
Sabes até em pensamento, passo muito tempo a olhar para ti.
Tenho aquela enorme vontade de te abraçar e ânsia,
De te beijar e dizer-te com toda a convicção: és só para mim.

Meu grande amor, és a razão do meu viver,
O florir de todos os meus dias e ver,
Em ti, toda a  força de todo o meu querer
E o amor que me faz sorrir e reviver!

M.C.Duque 


Sem comentários: