Momentos

O tempo pode apagar lembranças de um rosto, de um corpo, mas jamais apagará lembranças de pessoas que souberam fazer de pequenos instantes, grandes momentos!!!

quarta-feira, 23 de agosto de 2023

O nosso amor é pura poesia...

 

O nosso amor é pura poesia...


Hoje quero cantar uma canção cheia de amor,
Para o homem que ilumina a minha vida.
Quero fazê-lo muito feliz e sem temor,
Pois o meu amor por ele é imenso e me sinto correspondida.

O nosso amor é pura poesia, por isso é lindo,
O cheiro do teu amor, faz-me ir às nuvens o tempo inteiro.
O nosso amor é poesia cantada e tem um caminho infindo,
Que se chama amor, amor, amor, bem verdadeiro!

Meu amor, mesmo nas nuvens, digo-te com toda a convicção!
Ao longe, eu sinto o cheiro do teu amor, que me faz sentir verdadeira mulher.
Amo-te de verdade, com todo o meu ser e de todo o meu coração.
E sei que os nossos corações estarão sempre unidos, haja o que houver.

Por ti, "dono" do meu coração, quero morrer de amor,
Mas sempre juntinha a ti, continuando com muita vontade de viver.
Sei que com este lindo amor, a minha vida, viverei sem temor,
Percorrendo o meu caminho contigo, vendo cada dia o sol nascer.

M.C.Duque 

Sem comentários: