Momentos

O tempo pode apagar lembranças de um rosto, de um corpo, mas jamais apagará lembranças de pessoas que souberam fazer de pequenos instantes, grandes momentos!!!

domingo, 20 de agosto de 2023

Hoje, domingo...

 

Hoje, domingo...

Hoje, o dia amanheceu sorrindo para mim.
Abri a janela e recebi no meu rosto todo o sol deste
Radioso dia, enchendo o meu coração de alegria.
Esta alegria, não vem apenas deste lindo dia, não,
Mas sim, das palavras que Jesus me segredou ao ouvido,
Quando estava a receber o sol no meu rosto!
“ Minha filha,o Meu amor por ti é infinito.
Quero que sejas sempre feliz!
Olha ao teu redor, vê as maravilhas que o Pai
Criou para os Seus filhos.
Mas olha bem, e pensa naqueles que sofrem
Muito mais do que tu”.
Estas palavras deixaram-me a pensar, a pensar,
E é bem verdade! Para quê me queixar?
Mesmo com todos os problemas, a vida é linda!
Temos mais é que a viver em consciência,
Sem atropelar os outros, e pensarmos que,
Quando julgamos que estamos sozinhos,
Jesus está ao nosso lado, e pega-nos ao colo!

Assim eu sinto e assim eu creio!

M.C.Duque 

Sem comentários: