Momentos

O tempo pode apagar lembranças de um rosto, de um corpo, mas jamais apagará lembranças de pessoas que souberam fazer de pequenos instantes, grandes momentos!!!

domingo, 10 de maio de 2026

Eu canto, eu canto, eu canto...

 

Eu canto, eu canto, eu canto
de alegria,

Eu canto, eu canto, eu canto,
por saber no meu imaginário,

Eu canto, eu canto, eu canto,
que há esperança num mundo melhor!

Eu canto, eu canto, eu canto,
ao ritmo do trinar dos passarinhos,

Eu canto, eu canto, eu canto,
até ser dia!

Eu canto, eu canto, eu canto,
um hino de louvor, ao meu Senhor!

Eu canto, eu canto, eu canto,
porque creio profundamente n'Ele!!!

M.C.Duque

Sem comentários: