Uma palavra de ESPERANÇA...
Uma palavra de ESPERANÇA
a alguém que está à beira do abismo.
Um sorriso gentil a quem
perdeu o sentido da vida.
Uma pequena gentileza
diante de quem está preso
nas armadilhas da ira.
O silêncio, frente à ignorância
disfarçada de ciência...
A tolerância
com quem perdeu o equilíbrio.
a alguém que está à beira do abismo.
Um sorriso gentil a quem
perdeu o sentido da vida.
Uma pequena gentileza
diante de quem está preso
nas armadilhas da ira.
O silêncio, frente à ignorância
disfarçada de ciência...
A tolerância
com quem perdeu o equilíbrio.
Um olhar de ternura
para quem pena na amargura.
Pode-se dizer que tudo isso
são apenas gotas de água que
se perdem no imenso oceano,
mas são essas pequenas gotas
que fazem a diferença para quem
as recebe.
Sem as atitudes,
aparentemente insignificantes,
que dentro da nossa pequenez
conseguimos realizar,
a humanidade seria triste e,
a vida perderia o sentido.
Um abraço AFECTUOSO,
nos momentos em que
a dor nos visita a alma...
M.C.Duque

Sem comentários:
Enviar um comentário