Momentos

O tempo pode apagar lembranças de um rosto, de um corpo, mas jamais apagará lembranças de pessoas que souberam fazer de pequenos instantes, grandes momentos!!!

sexta-feira, 12 de setembro de 2014

Ao cair da noite



Ao cair da noite, saio de mansinho,  
para o jardim, porque gosto de  olhar
as plantas e o horizonte, e devagarinho
ver o dia a terminar, e a noite chegar.

Olho o horizonte e vejo um traço vermelho, 
Que me encanta e me deixa deslumbrada , 
Olho para o céu e já vejo algumas estrelas. 
Com todo o seu brilho porque estão engalanadas

Outras vezes vejo apenas nuvens,
 Mas mesmo assim fico feliz.
 Caminho pelo jardim e cheiro o perfume
 Das rosas, que me inebria o espírito

E neste momento penso: 
Meu Deus, como eu gostaria 
Que toda a gente estivesse feliz, 
Como eu estou neste momento….

M.C.Duque

Sem comentários: