Momentos

O tempo pode apagar lembranças de um rosto, de um corpo, mas jamais apagará lembranças de pessoas que souberam fazer de pequenos instantes, grandes momentos!!!

terça-feira, 30 de setembro de 2014

Sem Deus, não somos nada




Sem Deus, não somos nada......(A minha fé, me faz falar assim)
Vendo o mundo como ele está. Os ricos cada vez mais ricos e os pobres cada vez mais pobres, devido à ambição desmedida, daqueles que pensam que mandam no mundo, não se importando com os que não têm casa e têm que dormir na rua, naqueles que passam fome, que não têm para onde se virar, contando apenas com a ajuda daqueles que pouco podem também, mas que são generosos, e sabem dar o valor ao que custa viver assim, lutando todos os dias pela sobrevivência e pela sua autonomia, sempre contra os opressores.
Por isso, acho que, nesta vida, os verdadeiros vencedores são aqueles que mesmo passando por estas dificuldades, jamais desistem dos seus objectivo e enfrentam o sofrimento de cabeça erguida, sabendo que mais tarde ou mais cedo, a grande vitória chegará, com a ajuda de Deus, pois sem Ele não somos nada!!!
E para que essa vitória chegue, há homens e mulheres, que lutam diariamente, pelos direitos dos trabalhadores, para que não haja tanta miséria no mundo e também no nosso Portugal!
M.C.Duque

Sem comentários: